sexta-feira, 3 de julho de 2009

(09.01.09) Dia de sair: Espionage

Acordei relativamente cedo, mas tive que enrolar pelo apartamento apertado até todos acordarem. Defintivamente, eu não estava a vontade lá! Por um minuto, desejei não ter saído do meu apartamento "indiano" antes de voltar ao Brasil, mas o dinheiro do aluguel foi bem gasto na viagem pelo leste europeu.

Um maço de cigarro depois e vários chás, eram umas 3h30 da tarde quando Daniel acordou e, na sequencia, a Maura levantou para ir trabalhar.

Ficamos batendo papo, depois fomos ao mercado, compramos algumas coisas e preparamos hotdog para o jantar - regado a muito, muito vinho!! hahaha.

Tarde da noite e já bebados, começamos a falar sobre meus últimos dias de Edinbra e planejar como iriamos aproveita-los ao máximo.

- "Podemos começar indo pra alguma balada hoje", disse o Daniel.

FECHADO! Eu estava cansada, mas com saudades de sair neste lugar, ja que me poupei tantas vezes pra guardar dinheiro. Agora que estou indo embora, não preciso mais.

E lá fomos nós, Daniel, Maria e eu para a balada mais conhecida de Edinburgh: o Espionage!

Resumo da noite: Foi a melhor balada e as melhores companhias pra sair de todos os meses aqui. Paqueramos os escoceses e irlandeses, fomos paqueradas, dançamos até o chão, abrimos espacate na balada, ficamos bêbados... enfim! Não beijei ninguém, mas só a bagunça que fizemos valeria por 10 caras gatos! (apesar de ter descoberto que tenho queda por irlandeses mesmo).

Praticamente fechamos a balada. Fomos embora quando já não aguentavamos mais.

Mas nem tudo é perfeito!
Chegando na casa deles, felizes da vida, ja rolou o primeiro atrito da minha passagem pela casa da Maura. Como eu estava bebada e a Maura ja estava dormindo, decidi ficar no quarto do Daniel jogando um tal de ISketch. Quando ela percebeu que eu estava la, veio toda nervosinha e disse:
- Gianne, o que vc está fazendo aí? Vem dormir aqui no meu quarto.
- Ah, Maura, eu só to jogando uma coisa idiota aqui com o Daniel... não quis te acordar!
- Mas você é minha convidada aqui. Se eu disse que vc podia dormir no meu quarto é porque tem a liberdade de dormir a hora que quiser. Não começa com palhaçada!, e saiu.

Palhaçada? Eu estava sendo respeitosa. Foi essa a educação que minha mãe me ensinou.
Imaginei que a menina estivesse cansada de trabalhar.

Fiquei muito chateada e decidi dormir no quarto do Daniel mesmo esta noite, só pra não criar mais atritos. Amanhã converso com a Maura, ou vou para um hostel.

Tirando a discussão besta, esta foi a melhor noite em Edinburgh desde que cheguei.

Fiquei imaginando como seria se eu tivesse conhecido esse pessoal desde o começo... talvez não quisesse voltar para o Brasil tão já.

Ai, ai...

Beijos.


Maria, eu e a famosa Pint.

Descalça e abrindo espacate em plena balada.. haha. Tava sóbria!

Trizionho arrasando! rs.

Mais fotos no site do Picasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário