sexta-feira, 3 de julho de 2009

(08.01.09) Hora de partir.

Acordamos de manhã, acabamos de arrumar as malas, tomamos café e, depois de enrolar um pouquinho mais no quarto do hotel, fizemos o check out e fomos para o aeroporto, de taxi - o coitado do taxista teve que se virar nos 30 para colocar aquele tanto de coisas no carro... hehehe.
O meu vôo para a Escócia iria sair bem mais cedo que o delas, mas por opção da minha mãe e irmã, elas decidiram que ficariam no aeroporto até dar a hora de partir. Eu só tinha alguns minutos mais.

Comemos rapidinho no pizza hut, ficamos falando um pouco sobre a volta delas, tirando fotos, mas estavamos tristes só de pensar em nos despedir novamente.
Para não prolongar mais ainda nosso sofrimento, eu decidi embarcar de uma vez.

Na fila do check-in, me despedi da minha irmã com um forte abraço e da minha mãe com um mais forte ainda. Ela começou a chorar e, pra mostrar como estava tudo bem, eu sorri e disse: calma Mã, são só mais 5 dias! E entrei no portão de embarque sem olhar para trás...

Me mostrei forte até aquele momento, mas assim que sumi das vistas delas, sentei e chorei.

Me acalmando aos poucos ao perceber que ainda iria demorar pra decolar, fui tomar um café e eis que conheço uma escocesa super bacana que falava francês e conhecia o Brasil. Acabamos por engatar um papo que durou até Glasgow. Pelo menos me fez esquecer um pouco a tristeza.

Mas sabe o que foi mais estranho? Ao decolar o avião com destino a Escócia, meu primeiro pensamento foi: Uffa! Estou voltando pra casa :-s

Cheguei em Glasgow umas 4h da tarde e tive que pegar 2 ônibus: um para a estação central de Glasgow e outro de lá com destino à Edinburgh. Um pouco depois de pegar o segundo ônibus, liguei pra Maura pra ver se estava tudo bem ir direto para a casa dela (minhas coisas estavam todas lá!).
Ela e o Daniel ja estava me esperando com planos!

Fizemos um jantar à brasileira (arroz, feijão, farofa e frango de forno) regado a muito vinho. Contei coisas sobre a minha viagem ao leste europeu, dei algumas dicas de lugares que eles deviam conhecer por lá e, depois de assistirmos um filme tosco de Sessão da Tarde, dublado, nós capotamos.

Beijos.

PS: Mã e Lala, desejo à vocês uma ótima viagem e espero que esteja um calor infernal no Brasil! hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário