segunda-feira, 22 de junho de 2009

(28.12) As vésperas do grande encontro

Acordei tarde na casa da Maura, mas mesmo assim, percebi que o povo ainda dormia.
Tentei fazer o máximo de silêncio possível pra tomar banho, me trocar e ir encontrar a Miriam na Princess Street para comprar algumas lembrancinhas pra minha família.

Uhuuu.. Edinburgh está em festa! A maioria das lojas estão em promoção e queima de estoque. Os preços estão muito mais baixos em algumas lojas, mas não queria gastar muito. Tenho que pensar que ainda volto pra cá depois de Paris e fico mais 10 dias. E se tiver que ficar em hostel? Se não rolar de ficar na Maura? Preciso poupar.
Bom, acreditando que mamis e irmã iam passar muito frio (se eu q ja estava acostumada com o clima passei frio em Budapeste e Viena, imagina elas?) comprei 2 meias suuuper quentinhas da GAP pra elas. Lindas.
Comprei mais algumas coisinhas e fomos almoçar, Miriam e eu, no Burguer King.

Engraçado como eu olhava cada coisa com um ar de despedida dolorido, como se fosse a última vez que as visse. Vi o olhinho da Miriam choroso, o meu tbm estava, mas não era pra ser assim. Eu estava ansiosa por ver minha família e ao mesmo tempo triste em deixar Edinburgh. A impressão que dava era que esse encontro mudaria tudo.
Eu estava falando exatamente sobre isso com a Miriam, quando uns caras chegaram perto da nossa mesa e disseram: Brasileiras! Vocês são brasileiras! Nós também, como é bom encontrar conterrâneos por aqui. Juro que na hora, pensei o contrario... Eu sei que é maldade, mas pensei: Saco! Mais brasileiros por aqui. Daqui a pouco vai começar a virar Brasil... várzea... cheio de coisas erradas!
Xiii.. será mesmo que eu quero voltar?!

Mais tarde encontramos a Maura e o Daniel. Ela queria comprar sapatos e eu fui junto! Eu precisava tanto de uma bota, mas minha mãe fechada me impediu de comprar... compro em euros na França, pensei..rs.

A noite fomos para a casa da Maura, fizemos uma jantinha boa e festinha no quarto da Maria (a flatmate espanhola deles que me concedeu o quarto por esses dois dias).
Eu não conseguia parar de pensar em amanhã. Será que elas vão perceber o quanto eu mudei? Será que elas mudaram? Será que nós mudamos? Como será Paris? Será essa minha ultima viagem pela Europa?
Eu sei que estou morrendo de saudades, que só de pensar em abraça las me da vontade de chorar.

Dormi muito mal esta noite pensando em tudo isso.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário