segunda-feira, 22 de junho de 2009

(27.12) Fim da viagem ao leste europeu

Acordei, tomei um bom banho, fechei a conta no hostel e pedi para a recepcionista chamar um taxi para o aeroporto.
Me dei conta que havia feito amizade com todos os funcionários do hostel, que prometeram me visitar quando fossem ao Brasil ou a Escócia... Até parece, mas é bom fingir que existem laços entre as pessoas, principalmente pra nós que estamos tão longe de nossas famílias.
Amanhã ninguém vai, ao mesmos, lembrar do nome de ninguém.

Bom, cheguei ao aeroporto e fiquei surpresa: havia uma fila gigantesca no balcão da Ryanair (companhia pela qual eu ia voltar pra Edinburgh). Ah, que saco ter que esperar.
Uns 40 minutos depois, com medo de atrasos, lá estava eu tendo que pagar 20 euros a mais por excesso de bagagem. Briguei um pouco com a comissária, como de costume, pois havia viajado com a mesma mala de Edinburgh pra Berlin sem problema algum, mas logo me cansei... Vou pagar essa merda e voltar logo pra casa (pensei).
PS: Só no avião foi que lembrei que o trajeto Edinburgh p/ Berlim foi pela Easy Jet e não Ryanair... mas tudo bem! rs.

Fui capotada no avião, pra variar, até Glasgow (Escócia). Meio solonenta ainda, desembarquei e comecei a procurar o ônibus com destino à Edinburgh. Descobri que ainda tinha que ir até a rodoviária central da cidade pra depois pegar este ônibus intermunicipal.
Escutando as pessoas conversando no trajeto, percebi o quanto estava com saudades deste sotaque Aye Mate... hehehehe.

Cheguei em Edinburgh e fui direto pra casa da Maura , que me esperava ansiosa junto ao Daniel, para contar os detalhes da melhor viagem que ja fiz.
E assim, regados a muito vinho, viramos a noite.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário