quarta-feira, 15 de abril de 2009

(23.12) O dia em que fomos para Amstetten.

Acordamos, pegamos nossa mala e fomos encontrar a amiga da Anna para irmos à Amstetten.

A viagem foi tranquila. Todos os viajantes do banco de trás são obrigados a usar cinto de segurança que, com o frio que fazia, me serviu de apoio de cabeça para dormir vez enquando. Mas a viagem foi rápida e durou cerca de uma hora e meia! Vi paisagens tão lindas que fizeram o restante perder metade da graça... mas ainda fico com a Escócia. rs

Chegando na casa dos pais austríacos da Anna, fui muito bem recebida, apesar de ter de tirar o sapato para entrar e calçar uma pantufinha bem brega. Mas respeitei e o fiz de bom grado, porque sei que isso é um costume na Austria inteira, praticamente.

Já chegamos e tinha uma puta mesa de café da tarde na sala de jantar, com chás, geléias, pães caseiros (pelo jeito, aqui tbm não existe padaria).. uma delícia de exageiro. Mas tbm pudera... com aquela família de 4 filhos + Anna Mey + a irmã da Mama que casou com o irmão do Papa + seus 5 filhos, só podia ser tudo "demais"... rs.
Fora eu.

Fazia frio lá fora e o que achei interessante foi a estranha lareira que tinha na sala.. como eu disse, tudo aqui é em exagero. Até o fumódromo, que fica numa parte externa da sala.

Ficamos conversando até anoitecer e não saímos de casa. Me senti muito bem com aquela família...

Sim, FAMÍLIA.. sentimento que não sei o que é há 5 meses.

Deu saudades de casa.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário