quarta-feira, 15 de abril de 2009

(21.12) Viena e o meu presente de aniversário.

Acordei cedo, fechei a conta no hostel e fui pra estação de Praga, de taxi (me dei esse luxo).

Chegando lá, percebi o quanto a estação era feia e confusa, mas não encontrei muitas dificuldades para embarcar no trem rumo à Viena.
Já sentei no lugar reservado e procurei dormir, mas de repente entra uma senhora e a filha tagarelas e desisti do sono. Fui ler.

Depois de umas 3 horas no trem, apertou a fome ... como quem tem boca vai a Roma, achei um restaurante dentro do trem que aceitava euro!! Nunca comi um macarrão com legumes sem sal tão bom quanto aquele! hehehe.

Cheguei em Viena umas 5h da tarde, eu acho, mas já estava tão escuro que eu mal podia esperar pra chegar em algum lugar, tomar banho, trocar de roupa e dormir. Ando muito cansada esses dias... Descobri que tem que ter pique pra fazer mochilão!

Depois de uns 20 minutos na frente da estação de Viena recebo uma msg da Anna Mey dizendo que estava atrasada e ia demorar um pouco mais... saco! O jeito é ficar apreciando parte da cidade na frente da estação.
Depois de uma longa espera, chega a Anna, acompanhada dos irmãos austríacos... fofíssimos, alias!! De lá, pegamos um onibus e fomos pra casa de um deles jantar. Depois pra casa de um quarto irmão, que nos aguardava para cantar parabéns pra mim!

Foi uma surpresa linda. Ganhei alguns sushis (nossa, que vontade eu tava de sushi), mtos beijos, abraços e já adorei aquela família logo de cara... como é bom estar entre amigos. Mesmo sendo eles, amigos miojo lamen (estantâneos).

Dormimos na casa da Marie, uma das irmãs fofas da Anna...

Amanhã vamos numa exposição que a Anna quer ir e depois, turistar por Viena.

Estou muito feliz.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário