Acordei super cansada, e ainda com dor de cabeca.
Estou tomando mta mta mta chuva aqui. As vezes, guarda-chuva nao adianta pra nada, de tanto que venta. Preciso mesmo eh comprar aquelas blusas impermeaveis (ta certo?) com capuz.
Mas voltando ao meu dia de hoje: mesmo com dor e cansada, eu fui pra escola.
Era ultimo dia do Pablo, queria me despedir, e tbm porque ficar em casa sem fazer nada eh um porre.
A aula de hoje foi bem bacana. Tem duas meninas novas na minha sala: uma suica e uma polonesa. A suica parece uma matraca, de tao chata!! Mas pelo menos anima a aula um pouco.
No intervalo, encontrei o italiano...conversa vai, conversa vem, ele me disse que vai embora esta semana (:p), mas que por um lado esta contente de deixar a Escocia por causa do mal tempo. Eu ja logo lancei: Pois eh! Imagina o inverno com um frio pior que esse e sem nenhum "affairzinho" pra matar o tempo....hahahha, aff! Depois que me toquei, ja tinha falado. E fiquei super sem graca , mas ele pareceu entender algo e gostou da ideia, pq ficou cheio de sorrisinhos pro meu lado. Eu simplesmente me esqueci que tava falando com um cara!! hahaha. Que chato!!
Bom, vim pra casa depois da escola, mas antes passei no mercado. Achei um vinho super baratinho (fiquei mesmo com vontade ontem) pra abrir algum dias desses, escutando uma musica boa, pensando na vida... sei la.
Falando em pensar na vida, hoje eu pensei muito nela...
....As vezes eu me sinto pressionada a voltar com algo para o Brasil, como um namorado, por exemplo. Eu acho que eh o que as pessoas esperam de mim, ou pelo menos diziam esperar ate mesmo antes de eu vir pra ca.
Sentada na janela no meu quarto, comecei a pensar o quanto estou feliz aqui, mesmo estando totalmente sozinha. Depois de desastrosas tentativas de relacionamentos, pela primeira vez eu me sinto completa sem absolutamente ninguem. Voltei a me gostar, a me cuidar sem ao menos perceber o que estou fazendo. Voltei a me sentir forte o suficiente para passar por qualquer coisa sem precisar do suporte de ninguem. Ha quanto tempo eu nao procurava isso? Muito!! Porem, sempre procurei nos lugares (e nas pessoas) errados.
Teria eu o direito de voltar para o Brasil namorando, porem comigo mesma? Poderia eu ser casada com a minha consciencia e obter o visto perpertuo da liberdade? Ou sera que eu decepcionaria muito as pessoas que esperam algo mais?
Na boa, eu nao estou procurando namorado aqui, nao. E tbm, se ficar cacando, vou abracar a primeira oportunidade so pq me disseram que o homem da minha vida mora aqui. Quem disse isso? Se alguem tivesse o endereco da alma-gemea de alguem, eu com ctz me candidataria a carteira (melhor que cupido.. pelo menos mais rentavel).
Estou procurando a mim mesma, e acho que estou encontrando. Se o "amor" me encontrar, otimo pra mim. Mas ja encontrei a metade de mim mesma, o que ja valeu a pena.
A noite, depois de horas na internet com a familia (to viciando), prometi pra Lala que vou escrever um topico do de comidas diferentes daqui (hehehe), fiz uma jantinha saudavel (legumes cozidos), li um pouco e fiquei pensando na entrevista de emprego amanha. Mas estou tranquila! Afinal, ateh o sofrimento eh opcional pra mim, ultimamente. Eu escolhi estar aqui!! E quero viver isso intensamente, tanto as coisas boas quanto as ruins.
Enfim...
Mesmo irritada com a quantidade de pernilongos que dividem o quarto comigo durante a noite, eu consegui dormir. Sem dores de cabeca.
Beijos!! Ate amanha.
PS: Saudades da familia. A Vivi mandou uma foto da Bia e da Laurinha hoje por email, fiquei em choque! A Laurinha cresceu muitooo. E a Bia continua linda, e cada vez mais!!
Saudades delas... Mas prefiro nao pensar muito nisso pra nao antecipar nenhuma decisao.
So Quero que saibam: Eu Amo vcs!!!!!!!!!!!!
Negaaaa
ResponderExcluirNão sei se vc já leu esse texto do Arnaldo Jabor é ótemoo, vou te mandar ele inteiro por e-mail:
"O legal é alguém que está com você por você. E vice versa.
Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento".
Continue aproveitando cada momento aí nesse lugar maravilhoso... da sua maneira, sozinha ou acompanhada... o que vale é a sua felicidade !!!!
Amooo te
Beijosss
Giiii.... desencana com o que os outros falam.... faça as coisas por vc e não pelos outros.... ninguém tem que cobrar nada de vc... e se vc pode????? você pode TUDOOOOOOOO!!!!!!! rsrsrs
ResponderExcluirSaudades....
Beijos
Ju